Seja nosso Parceiro Entre em Contato conosco Mande-nos sua Sugestão Assine nosso Feed RSS Siga-nos no Twitter Entre na nossa Comunidade do Orkut

Dublador de One Piece é preso!

Yo galerinha, depois de ficar sem criatividade(cof, cof para bobagens eu tenho de sobra) eu resolvi postar uma notícia que encontrei por aí na internet cujo site nem me lembro mais qual foi.
Um abraço,

Joker

Notícia abaixo:
Um dos personagens recentes de One Piece mais engraçados é Empório Ivankov. Ele é um pirata que tem um poder de mudar hormônios, e ele aparentemente usou esse poder em seu próprio corpo para ser um personagem bem “alegre(tradu-se homosexual) ”.

E o dublador do personagem, Norio Imamura, inventou de postar em seu blog algumas fotos de sua região inferior para mostrar as suas tatuagens.

O ator de 56 anos foi preso nesta segunda por postar essas “indecências” em seu blog. Como ele é adepto das tatuagens, as fotos eram uma maneira de mostrar seu investimento em tatuagens.

Isso é a prova de o tanto que o mundo dos animes anda pervertido,antigamente eu lembro que nem mostrar as pernas as meninas podiam,viviam de calças, hoje em dia só tem anime com ecchi ou hentai.

E fica um aviso para vocês(Inclusive para o ADM Pryce -brincadeira kk') ; - Não tentem fazer isso em casa que ninguém quer ver o piru ou outra coisa de vocês.