Seja nosso Parceiro Entre em Contato conosco Mande-nos sua Sugestão Assine nosso Feed RSS Siga-nos no Twitter Entre na nossa Comunidade do Orkut

Parceria

\\Para Fazer Parceria Conosco Deve Obedecer Os Requisitos A Seguir//
  • \\Ser Um Blog de Animes//Hentais//Ecchi
  • file://ter/ um layout bom e organizado
  • \\Ter no mínimo 200 vísitas diárias
\\Para Fazer Parceria Conosco  Deve Obedecer Os Requisitos A Seguir//
  •  \\Ser Um Blog De Animes//Hentai//Ecchi
  • \\Ter um layout bom e organizado
  • \\Ter no mínimo 100 visitas diárias

    Após seu blog ter estes seguintes requisituos,você deverá adicionar nosso MSN: Ket_master@hotmail.com ou john_natsu@hotmail.com@hotmail.com e adicionar um dos nossos Buttons//Banners//













    8 coments:

    Jaam!!! disse...

    olá amigos gostaria de uma parceria com vocês entrem em meu blog se gostar manda um email para mim jam.spfc@hotmail.com

    meu blog

    www.animesconectados.co.cc

    obrigádo

    NarutoSennyn disse...

    cara massa seu blog e gostaria de fazer uma parceria com vcs meu blog e www.ramondowloadanimes.net
    eu vo add seu banner e em 5 dias add o meu
    caso nao add eu retiro o seu
    valeu caras

    Rafael Schultze disse...

    Aliança PJ Animes e Entretenimentos

    5 Blogs relacionados a Animes!
    Pedimos sua parceria com a Aliança PJ.
    Os seguintes Blogs serão usados nessa parceria.
    *Naruto Downloads PJ - Rank 1 no Google pelo nome Direto.
    www.projetonarutodownloads.blogspot.com
    *Bleach PJ - Rank 1 no Google pelo nome Direto
    www.bleachpj.blogspot.com
    *Animes PJ - Rank 1 no Google pelo nome Direto
    www.animespj.blogspot.com
    *Pokemon PJ Brasil - Rank 1 no Google pelo nome Direto
    www.projetopokemonbrasil.blogspot.com

    Numero aproximado de visitas por dia nos Blogs: Entre 80 e 200 visitas.

    ASSIM QUE SUA PARCERIA FOR CONFIRMADA IREMOS COLOCAR SEU BANNER 88X31 EM NOSSOS BLOGS OU NO BLOG QUE ESCOLHER FAZER A PARCERIA.
    OS BANNER 462x60 SÃO COLOCADOS CASO A PARCERIA ENTRE OS DOIS SEJA VIP OU TOP.
    ----------------------------
    Agradeço a atenção. Aliança PJ e ADC espera resposta.

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    SR: MADARA disse...

    aceita Parceria..
    http://advemturenaruto.blogspot.com/

    Uchiha disse...

    aceite parceria jah postei seo banner
    http://animes-blacks.blogspot.com/

    Itachi-san disse...

    Parceria com a MangasFlash aceita oks, banner jah added espero o mesmo em um lugar bom.

    Anônimo disse...

    Quero parceria com este site seu botão ta la já add o meu ae vlw
    www.naruto--total.blogspot.com