Seja nosso Parceiro Entre em Contato conosco Mande-nos sua Sugestão Assine nosso Feed RSS Siga-nos no Twitter Entre na nossa Comunidade do Orkut

Nurarihyon no Mago

Yo, galera eu sou o novo uploader. Faz um tempo que eu to na equipe, mas não tinha postado nada ainda por causa do bug no template anterior.
Eu irei trazer os animes novos dessa nova temporada de animes no Japão.
Estou começando por Nurarihyon no Mago, um anime muito bom, eu recomendo.


http://img690.imageshack.us/img690/2061/post2j.jpg

Título: Nurarihyon no Mago
Total de Episódios: ?? (Em Exibição)
Ano de lançamento: 2010
Gênero: Ação, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Studio DEEN

Sinopse: Rikuo Nura, é um garoto meio humano e meio youkai(demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino de agir como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã youkai Nurari.
Curiosidade: Weekly Shonen Jump - revista que publica os mangás de Naruto, Bleach e One Piece no Japão - permite aos seus leitores a votar em seus mangás favoritos, dando o Future Gold Cup prêmio a cada ano para o mangá mais popular que publica. Em 2007, Nurarihyon Mago foi classificado como número um do Future Gold Cup.



Nurarihyon no Mago - Episódio 01
Formato: MP4
Fansub: PUNCH!
Tamanho: 80MB
Uploader: Deidara
Download: Media Fire


Nurarihyon no Mago - Episódio 02
Formato: MP4
Fansub: PUNCH!
Tamanho: 79MB
Uploader: Deidara
Download: Media Fire